• Samsung promove seu celular dobrável em OOH no Rio e em São Paulo

    Cheil e Mutato para Samsung Flip em São Paulo

    Uma ativação das agências Cheil e Mutato está promovendo a nova linha de celulares dobráveis da Samsung em peças de mídia exterior no Rio e em São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Na esquina da Avenida Copacabana com Princesa Isabel, no Rio, a Samsung ganhou uma empena com um Z Flip4 5G gigante em 3D, em cuja tela externa aparecem notificações para demonstrar que, mesmo sem precisar abrir o smartphone, o usuário consegue usar suas informações, como explica Lucia Bittar, diretora de marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil. Fazendo alusão à flexibilidade do aparelho, a peça tem como título “A vida pelo melhor ângulo”.

    Ao mesmo tempo, influenciadores estão estimulando nas rede sociais que as pessoas postem selfies com a hashtag #GalaxyExperienceRJ, porque elas poderão inclusive aparecer no dispositivo de Copa.

    Já em São Paulo, a Samsung espalhou vários flips semiabertos em relógios de rua, com imagens na tela que remetem a conversas que as pessoas poderiam ter em seus apps como WhatsApp.

    Cheil e Mutato em Copacabana; Galeria em São Paulo
    A empena em Copacabana para promover os celulares dobráveis da Samsung, e o celular que abria e fechava em São Paulo, em ação conjunta com a Vivo.

    A característica dobrável do novo celular está sendo muito explorada pela Samsung também em parcerias. Há alguns dias, a agência Galeria também foi para o OOH em campanha assinada pela Vivo, com o flip com um mecanismo que permitia que a estrutura realmente abrisse e fechasse.

    As ativações ficarão em circulação até 17 de novembro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×